quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Polly S2

          A Polly é a bonequinha mais linda de todas, mesmo muita gente gostando mais da Barbie, eu acho a Polly mais divertida, ela tem um estilo muito legal, tem os pets e os amigos, assim como a Barbie, mas eles são diferentes, pois eles são bichinhos combinados com objetos. E a Polly tem uma banda, a Barbie ja não. Eu tambem gosto muito da Barbie, mas prefiro a Polly, e fico muito nervosa quando as pessoas dizem que a Barbie é melhor que a Polly, eu não acho mas cada um tem sua opinião. 
          Espero que a Polly fique tão famosa quanto a barbie, elas são muito diferentes, mas as duas são D+. 

                                                      Um beijinho a todas as fãs da Polly.

2 comentários:

  1. A Polly é estranha ! Não ligo pra essas coisas...
    Mais ela é muito lindinha...
    Mais acho mais linda a Barbie ... Mais tudo bem...
    Quantos anos vc tem pra gostar dessas coisas?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não gosto da Barbie e amo a Polly e a susi

    ResponderExcluir